Com a classificação para as oitavas de final já garantida, o técnico Rogério Ceni, deu espaço aos jogadores da base. Com um time repleto de atletas da base, o São Paulo venceu o Ayachucho por 1 a 0, agora a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela Copa Sul Americana.
O time são paulino até teve maior posse de bola, mas faltou entrosamento. Sem nunca terem jogado juntos, o meio campo são paulino não conseguiu criar jogadas de ataque.
O jovem time são paulino, pela falta de entrosamento, não fez um bom jogo coletivo. A falta de entrosamento, impediu que o meio campo são paulino municiasse os atacantes com eficiência.
As jogadas pelas laterais também não existiram durante os 90 minutos. Contudo, mesmo sem criar jogadas de ataque, o time são paulino correu pouquíssimos riscos defensivos.
O melhor em campo foi o jovem atacante Caio. O jovem atacante tentou varias jogadas individuais, dando muito trabalho a defesa adversária. O jovem atacante se mostrou bastante habilidoso e confiável, se destacando bastante entre o desentrosado time são paulino.
Em crise financeira, resta ao São Paulo apostar nos seus atletas da base. E o jovem Caio foi o destaque na partida desta noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário