quarta-feira, 25 de maio de 2022

Palmeiras goleia Deportivo Tachira e bate recordes da Copa Libertadores.

 O Palmeiras goleou o Deportivo Táchira (VEN) por 4 a 1, ontem a noite, no Allianz Parque, em São Paulo, pela Copa Libertadores da América. A vitória levou o alviverde a melhor campanha e maior números de gols marcados na história da fase de grupos na Copa Libertadores da América.

O resultado faz o alviverde superar a campanha do Boca Juniors (ARG) em 2015, que também venceu as seis partidas na fase classificatória  da Copa Libertadores da América, mas teve 17 gols de saldo, cinco gols de saldo a menos que o alviverde em 2022.

O alviverde também ultrapassou o River Plate (ARG), sendo com 25 gols marcados, é o melhor ataque da fase de grupos, quatro gols a mais do que o time argentino.

O time palmeirense não teve dificuldades para chegar a goleada. Como de costume, o meio campo alviverde acertou todos os passes, municiando os atacantes com extrema eficiência.

As jogadas pelas laterais do campo, também funcionaram com extrema excelência. Com 80 % de posse de bola, o time palmeirense correu pouquíssimos riscos defensivos.

Dominando todas as ações do jogo, o time palmeirense sempre jogou no campo do adversário, não tendo qualquer dificuldade em obter a goleada na noite de ontem.

O time venezuelano foi totalmente dominado na partida de ontem. A estratégia defensiva dos venezuelanos não foi bem sucedida na noite de ontem.

O meio campo do time venezuelano, também não soube ter a posse de bola, o que sobrecarregou o sistema defensivo. Nas pouquíssimas chances de gol, também não conseguiu passar pelo goleiro Weverton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário