O São Paulo venceu o Juventude por 2 a 0, ontem a noite, na Arena Barueri , em São Paulo, se classificando as oitavas de final da Copa do Brasil.
Jogando com uma nova formação com três zagueiros, o time são paulino dominou completamente o jogo. O meio campo e as alas funcionaram perfeitamente, e os atacantes foram municiados com excelência.
Além de dominar os 90 minutos de jogo, o time são paulino não sofreu defensivamente. Tendo maior posse da bola durante a maior parte do jogo, o time são paulino não correu riscos defensivos.
Mesmo alterando a formação no segundo tempo, o time são paulino continuou dono do jogo, mantendo a posse de bola e não correndo riscos defensivos.
O time gaúcho não repetiu a atuação da partida de ida. Errando muitos passes no meio campo, o time gaúcho foi presa fácil para o ataque são paulino na noite de ontem.
Os erros de passe no meio campo, fizeram com que o time gaúcho jogasse extremamente recuado, sequer conseguindo contra atacar durante todo o jogo.
Contudo, que a nação são paulina não se iluda. O elenco são paulino é bastante frágil. Rogério Ceni está fazendo o que pode com o elenco que tem em mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário