A promiscuidade á carcterística dquilo que é promiscuo. A promiscuidade é algo que mistura desordenadamente . A promiscuidade é uma convivencia muito confusa entre as pessoas em uma mesma sociedade. A promiscuidade é tudo aquilo que não é regido por uma odem sendo libertino ou indistinto.
A promiscuidade é a prática constante dos maus costumes. Sejam esses costumes, tanto na esfera pública, quanto na esfera privada.
Segundo pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas, o futebol movimenta R$ 16 bilhões por ano, tendo trinta milhões de praticantes (aproximadamente 16% da população total), 800 clubes profissionais, 13 mil times amadores e 11 mil atletas federados
Um dos maiores problemas na violencia no estádios de futebol no Brasil. É exatamente a relação completamente promiscua entre dirigentes dos clubes as torcidas organizadas.
As torcidas organizadas, nos clubes de futebol no Brasil, contam com a conivencia dos dirigentes, para promoverem a violencia dentro e fora dos clubes de futebol no Brasil.
Quando os clubes se econtram em uma má fase esportiva, os dirigentes dos clubes de futebol, são completamente coniventes, quando as torcidas organizadas vão ameaçar jogadores dentre das dependencias dos clubes.
Um dos focos que deveriam ser combatidos nos clubes de futebol no Brasil, é justamente a completa promiscuidade, que existe entre os dirigentes dos clubes de futebol e as torcidas organizadas.
Na Inglaterra. As autoridades locais, tiveram a necessária vontade política para lidar com a promiscuidade entre os dirigentes dos clubes e as torcidas organizadas.
No Brasil. As nossas autoridades, embora tenham conhecimento, não tem vontade política para atacar a promiscuidade entre os dirigentes dos clubes de futebol e as torcidas organizadas.
A nova legislação teve origem no trabalho de uma comissão de juristas constituída pelo Senado e deu origem a um projeto (PLS 68/2017) relatado pela senadora Leila Barros (PDT-DF). A lei reúne dispositivos de outras normas que tratam do esporte e revoga várias delas, como o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671, de 2003) e a Lei do Bolsa-Atleta (Lei 10.891, de 2004), criando novos marcos para o setor. Os dispositivos que revogam totalmente a Lei Pelé (Lei 9.615, de 1998) e a Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438, de 2006) foram alvos de veto presidencial. De acordo com a Agência Senado
O presidente também decidiu vetar a criação da Autoridade Nacional para Prevenção e Combate à Violência e à Discriminação no Esporte (Anesporte), além dos dispositivos que estabeleciam a aplicação de sanções para as pessoas que se envolvessem em atos de violência no esporte. Como justificativa, a Presidência argumenta que há “vício de iniciativa”, uma vez que a criação de órgãos do Poder Executivo precisa ser proposta pelo governo federal. De acordo com a Agência Senado
Alguns pontos, como vetar o impedimento de uma punição a promiscuidade entre os dirigentes de clubes e os "torcedores organixados", foi um grande erro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao sancionar a Lei Geral do Esporte.
Já se sabe. Há anos. A total promiscuidade entre os dirigentes de clubes de futebol e as" torcidas organizadas "no Brasil.
Confira a noticia no Portal G1 da Rede Globohttps://g1.globo.com/politica/
Nenhum comentário:
Postar um comentário