Graças a Ruan, que estava há mil dias sem jogar, o Corinthians buscou o empate em 1 a 1 com o Cuibá, ontem, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O empate faz com que o Corinthians tenha chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para que isso aconteça, basta uma vitória de Goiás, América-MG ou Vasco (este último por dois ou mais gols de diferença), no complemento da rodada neste domingo.
Já o Cuiabá, com 12 pontos, sobe provisoriamente para o 13º lugar.
O time visitante dominou o primeiro tempo. Com suas linhas compactadas, o time visitante não deu espaços ao time corintiano nos primeiros 45 minutos.
Com uma marcação defensiva, os visitantes controlaram completamente á partida durante o primeiro tempo. Contudo. Mesmo com o controle da partida, os visitantes não conseguiam sair para os contragolpes.
Assim como em partidas anteriores com Vanderlei Luxemburgo, o time corintiano teve suas linhas muito espaçadas e distantes. Com muita distancia entre defesa, meio campo e ataque, os visitantes começaram a ter mais espaço para contra atacar no segundo tempo.
Com mais espaço para trabalhar a bola entre as linhas corintianas, os visitantes levaram maior perigo ao gol de Cássio na segunda etapa.
O time corintiano, ficou ainda mais em dificuldades, após sair atrás no placar.
O time visitante, seguia com o domínio da partida, diante de um time corintiano vulnerável nas suas linhas.
Os corintianos, na vontade, buscaram o empate. E a igualdade no placar permaneceu até o apito final.
Confira a liderança corintiana na na galeria dos campeões paulistashttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário