Foi com maior emoção do que se esperava. Contudo, o Palmeiras conseguiu vencer o Barcelona (EQUA) por 4 a 2, ontem á noite, no Allianz Parque, em São Paulo, e se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Com 12 pontos, o Palmeiras fica empatado com o Bolívar (BOL) na liderança da chave. Com 03 pontos, o Barcelona está eliminado do torneio.
O primeiro tempo, foi muito diferente do que a maioria dos palmeirenses esperava. Enquanto o time palmeirense apostava na saída rápida pelas laterais, sem tanto toque de bola, o time equatoriano era muito perigoso nos contragolpes.
O time palmeirense, mesmo sem tocar a bola, tinha mais presença no campo ofensivo no primeiro tempo. Contudo, em dois contragolpes em alta velocidade, o time equatoriano abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque bastante espaçadas, os palmeirense se mostraram desorganizados no primeiro tempo.
As modificações táticas de Abel Ferreira no intervalo deram resultado, e os palmeirenses voltaram melhor no segundo tempo.
Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque melhor posicionadas, os palmeirenses amassaram os equatorianos no segundo tempo. Em doze minutos, os alviverdes igualaram o placar em 2 a 2.
Com suas linhas no gol adversário, os palmeirense seguiam pressionando os equatorianos no decorrer da etapa final.
Com extrema facilidade, os palmeirenses viraram o placar com mais dois gols. Sendo o dono total do jogo no segundo tempo, os palmeirense controlaram a partida até o apito final.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário