À espera de Carlo Ancelotti, o Brasil perdeu para Senegal por 4 a 2, agora a tarde, em amistoso disputado em Lisboa, em Portugal.
A seleção brasileira, até começou melhor, chegando a abrir o marcador. Contudo. A seleção sul africana, foi superior na etapa final, conseguindo a virada no marcador. Uma reação no final não acabou não sendo o bastante.
A seleção canarinho não sofria tres gols desde a derrota para a Holanda, na disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
A seleção canarinho, perdeu tres dos quatro jogos contra seleções africanas. Somente venceu Guiné no ultimo amistoso.
O Brasil receberá a Bolívia em 04 de Setembro, pela primeira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O italiano Carlo Ancelotti, somente deverá chegar em 2024.
A seleção brasileira, até começou melhor nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo. O time brasileiro abriu o placar com Lucas Paquetá. Até criou outra chance. Mas parou por aí.
A seleção senegalesa, compactou suas linhas de defesa, meio campo e ataque, não permitindo que a seleção canarinho criasse jogadas.
Após chegar ao gol de empate, a seleção africana, controlou completamente a partida até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, os senegaleses dominaram totalmente á partida. Com suas linhas compactadas, a seleção africana, envolveu a seleção canarinho no toque de bola.
De maneira natural, a seleção senegalesa chegou a vitória no segundo tempo.
Errando muitos passes, e com suas linhas espaçadas, a seleção brasileira foi dominada até o final da partida.
Sem Neymar. A seleção brasileira perde seu diferencial. Vinicius Junior, tem mostrado talento excepcional no Real Madrid. Contudo. Vini Junior, ainda não se mostrou protagonista com a seleção canarinho.
Confira o ranking das Copas do Mundo no site história do futebol no link á seguir.https://historiadofutebol.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário