O Brasil venceu Guiné por 4 a 1, em amistoso realizado em Barcelona (ESP), na tarde de hoje.
Os gols foram marcados por Joelinton, Rodrygo, Militão e Vini Jr. Guirassy diminuiu para Guiné.
A partida contou com diversas ações antirracistas em apoio a Vinicius Jr. O Brasil jogou o primeiro tempo com uniforme preto, houve minuto de silêncio, jogadores sentados no gramado, entre outras ações.
A partida sequer havia começado quando o estafe de Vinicius Jr sofreu uma agressão racista na entrada do estádio do Espanyol, em Barcelona (ESP), onde ocorreu a partida. Naquele momento, cerca de metade das sete ações contra o racismo planejadas pela CBF para o amistoso já tinham sido realizadas.
A seleção brasileira, teve suas linhas compactadas. Contudo. Não fez uma marcação adiantada no primeiro tempo. Na base do talento individual, a seleção canarinho abriu 2 a 0 no primeiro tempo.
A seleção brasileira tentava administrar o resultado, quando a seleção de Guiné diminuiu o placar. Contudo. A seleção de Guiné, foi muito frágil para oferecer qualquer ameaça a seleção brasileira anté o final do primeiro tempo.
Sem forçar muito, a seleção brasileira fez o terceiro gol logo no começo do segundo tempo. Tocando a bola, a seleção brasileira envolveu facilmente a seleção sul africana.
Nos últimos minutos, a seleção brasileira ainda fez o quarto gol. Mesmo com fragilidade da seleção sul africana, pude tirar algumas conclusões.
A seleção brasileira, tem suas linhas compactadas, dando pouquíssimos espaços ao adversário. Contudo. Sem Neymar, falta aquele toque diferenciado no time.
Vinicius Junior, é um jogador de muito talento. Contudo. Vini Jr não se apresenta como protagonista, á ponto de substituir Neymar.
Confira agora as seleções campeãs da Copa do Mundo, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário