O Corinthians segue vivo na Copa do Brasil. O alvinegro venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 no tempo normal, ontem á noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Nas penalidades, os corintianos venceram por 3 a 1. O resultado, além de confirmar os corintianos nas quartas de final, dá ao clube uma premiação de R$ 4,3 milhões por ter avançado.
O time corintianos dominou o primeiro tempo. Com três zagueiros e dois volantes, os alas e os meias, tiveram total liberdade para avançar, o que fez o time corintiano encurralar os atleticanos no primeiro tempo.
Com e defesa protegida, o time corintiano sempre controlou as ações ofensivas no primeiro tempo. Haja vista que os corintianos abriram o placar ainda na primeira etapa.
Sem sair do seu campo defensivo, o time atleticano se segurou como pode até o final do primeiro tempo.
O time corintiano seguiu pressionando no segundo tempo. O goleiro Everson, salvos os atleticanos com três grandes defesas na etapa final.
Com suas linhas no campo adversário, os corintianos encurralavam o time atleticano no segundo tempo.
Com facilidade, o time corintiano chegou ao segundo gol. E nos pênaltis, garantiu a classificação.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário