O Santos empatou em 0 a 0 com o Coritiba, na tarde de ontem, , no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), pelo Campeonato Brasileiro.
Após não conseguir tirar o zero do placar diante do último colocado do Campeonato Brasileiro, o Peixe completou seu oitavo jogo seguido sem vitórias. O Coxa também permanece em crise e ainda busca seu primeiro triunfo no campeonato nacional.
O time paranaense, melhor organizado em campo, foi quem mais levou perigo no primeiro tempo. Jogando com suas linhas melhor compactadas, o time paranaense exigiu tres grandes defesas de João Paulo durante os primeiros 45 minutos.
Assim como em todas as partidas deste ano, o time santista errou todos os passes no seu meio campo. E com suas linhas muito espaçadas, ofereceu espaços para o time paranaense contra atacar no primeiro tempo.
As entradas de João Lucas e Camacho, organizaram a marcação santista no segundo tempo. As linhas de defesa meio campo e ataque, ficaram melhor compactadas, deixando o time menos vulnerável aos contragolpes.
Mas, entretanto, os erros de passes no meio campo, persistiram no segundo tempo. Mesmo tendo 70% de posse de bola, o time santista, inexistiu ofensivamente na etapa final.
Com organização tática, o time paranaense soube controlar á partida durante todo o segundo tempo.
E o empate sem gols persistiu até o apito final.
O elenco santista, é extremamente limitado tecnicamente. O elenco não oferece quaisquer alternativas á Odair Hellmann, que não fará milagre com o que tem em mãos.
Confira agora no site campeões do futebol, os títulos do Santos.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário