O Fortaleza venceu o Palmeiras por 1 a 0, ontem á noite, no Castelão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Contudo, os alviverdes haviam vencido por 3 a 0 na partida de ida, e assim se classificaram ás quartas de final da competição nacional.
Abel Ferreira foi expulso no segundo tempo. Ele já havia sido advertido com cartão amarelo por reclamação na etapa inicial e foi mandado mais cedo ao vestiário com um vermelho direto.
O tricolor cearense dominou o primeiro tempo. Atuando com suas linhas muito próximas ao gol alviverde, os donos da casa tiveram total controle da partida no primeiro tempo.
O goleiro Weverton, salvou os palmeirenses com duas grandes defesas no primeiro tempo. Em algo bastante incomum, o time palmeirense errou muitos passes no primeiro tempo, o que o deixou encurralado no seu campo defensivo nos primeiros 45 minutos.
O tricolor cearense até tentou pressionar, mas os palmeirenses voltaram melhor no segundo tempo.
Embora o tricolor cearense tivesse maior posse da bola, o time palmeirense passou a ser mais perigoso nos contragolpes.
O tricolor cearense até abriu o placar no segundo tempo. Contudo. Os palmeirenses souberam controlar melhor á partida até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário