Com pouca inspiração, o São Paulo perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, ontem a noite, no estádio MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro. A invencibilidade do argentino Luís Zubédia, caiu após 12 partidas. Eliel, já nos minutos finais do 2° tempo, cravou o gol que deu a primeira vitória dos mato-grossenses no estádio do Tricolor.
Parte do insucesso do tricolor paulista na noite de ontem, se deve ao fato do meia Lucas ter atuado por apenas 30 minutos. Com Lucas pouco inspirado, o time são paulino errou excessivos passes no seu meio campo. O que inviabilizou a articulação das jogadas ofensivas.
Com a derrota, o tricolor paulista estacionou nos 15 pontos deixou o G6 do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá, por outro lado, foi a 10 pontos e se distancia do Z4.
O São Paulo volta a jogar no sábado (22), quando encara Vasco fora de casa. No mesmo dia, o Cuiabá recebe o Atlético-GO — ambos os duelos são válidos pelo Brasileirão.
O primeiro tempo deixou claro as limitações técnicas do elenco são paulino. Mesmo tendo 70 % de posse de bola, os são paulinos erraram excessivos passes no seu meio campo. Não tendo qualquer capacidade ofensiva nos primeiros 45 minutos de partida.
O time mato grossesnse. Foi mais competente na sua proposta de jogo. Compactando suas linhas e diminuindo os espaços, os mato grossense tiveram o domínio da partida na primeira etapa.
O time são paulino até tentou jogar mais pelos lados no segundo tempo. Mas seguia errando muitos passes. O time mato grossense. De maneira geral. Não tinha dificuldades em anular o ataque são paulino.
O gol de Eliel aos 36 minutos, acabou definindo á partida. Conforme eu sempre abordei em comentário nas postagens. O elenco são paulino. Não é o que a nação são paulina imagina.
Salvo alguns valores individuais. O elenco são paulino. É sim muito abaixo.
O que não oferece alternativas a Luiz Zubédia.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário