O Fortaleza soube se impor em um Castelão lotado, venceu o CRB com autoridade por 2 a 0 e ficou bem perto de conquistar o tricampeonato na Copa do Nordeste.
Os atacantes Moisés e Lucero decidiram ainda no 1° tempo. Os dois marcaram dois bonitos gols já na parte final da etapa inicial.
As equipes faram a grande final , no domingo (9). O Estádio Rei Pelé será palco da decisão a partir das 16h30 (de Brasília).
Mesmo diante de um Castelão lotado, o CRB manteve a postura tática e conseguindo compactar suas linhas , e anular as investidas ofensivas dos donos da casa, que tiveram muitos erros de passe no meio campo. Até os 30 minutos do primeiro tempo, o CRB controlava a partida com uma marcação eficiente.
O CRB vinha anulando as investidas ofensivas do Fortaleza durante o primeiro tempo. Mas a maior qualidade individual do tricolor cearense acabou fazendo a diferença.
Na parte final do primeiro tempo. O Fortaleza fez 2 a 0.
O segundo tempo ficou muito prejudicado pela forte chuva. O gramado do Castelão ficou muito prejudicado. O que dificultou muito a transição de jogadas.
A forte chuva. Acabou prejudicando o CRB, que tinha a necessidade da construção. Bastou apenas que o Fortaleza compactasse suas linhas de defesa e meio campo, e fosse diminuindo os espaços para o ataque do CRB.
O Fortaleza se adaptou melhor ao estado do gramado do Castelão durante o segundo tempo. O que lhe permitiu administrar a vantagem até o apito final.
Levando uma vantagem importante para a finalíssima deste domingo.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário