quarta-feira, 5 de junho de 2024

Inter se impõe e vence pela Copa Sul Americana.

 O Inter conseguiu se impor na  Bolívia, venceu o já eliminado Real Tomayapo por 2 a 0 em um duelo com arbitragem confusa e se manteve vivo na busca por uma vaga nos playoffs da  Copa Sul-Americana. Bruno Gomes, ainda na etapa inicial, abriu o placar, e Alario completou nos minutos finais em Tarija.

Com o resultado, o clube gaúcho  chegou aos 8 pontos no Grupo C, mesmo número do vice-líder Delfín — os colorados estão na 3ª posição apenas pela inferioridade no número de gols marcados. O líder Belgrano, da Argentina, completa a chave.

O Inter tem uma espécie de "final" justamente contra o Delfín na última rodada da chave. Brasileiros e equatorianos se enfrentam no sábado (8), em Caxias do Sul, pela última vaga na próxima fase da competição.

Os colorados não tiveram problemas no primeiro tempo. Os colorados não foram brilhantes. Tão pouco forçaram o ritmo. Mas ainda assim. Tiveram o controle total nos primeiros 45 minutos.

Tocando bem a bola, os colorados envolveram o adversário e não tiveram dificuldade em abrir o placar no primeiro tempo. Tivesses mais eficiência nas finalizações. Os colorados f ariam mais gols.

Mas foram para o intervalo com o placar mínimo.

Os colorados seguiam sem maiores problemas. O time boliviano era frágil tecnicamente. E mesmo com mais posse da bola. Não criou problemas para o time gaúcho.

Os colorados apenas compactaram suas linhas e esperavam o relógio correr na etapa final. E ainda chegaram ao segundo gol nos minutos finais.

Os colorados venceram sem sustos. E vão decidir a vaga na ultima rodada da fase de grupos da Sul Americana.

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário