Sob a orquestra de Vinicius Junior, o Brasil se redimiu no deserto de Las Vegas, vencendo o Paraguai por 4 a 1 e encaminhando a vaga nas quartas de final da Copa América.
Vinicius Junior teve uma atuação de gala. O camisa 7, além dos dois gols, chamou para si a responsabilidade de conduzir o time canarinho na noite de ontem. Savinho e Pauqetá, completaram a goleada brasileira.
O jogo ainda teve um golaço do paraguaio Alderete e expulsão de Cubas já com o resultado definido. O resultado deixa a seleção canarinho na vice-liderança do Grupo D com 4 pontos conquistados, dois atrás da líder Colômbia. O Paraguai, por outro lado, segue zerado e está eliminado antecipadamente. A Costa Rica completa a chave e tem chances bem remotas de classificação.
As duas seleções voltam a jogar nesta terça feira (02). O Brasil mede forças pelo topo do grupo com a classificada Colômbia, enquanto o eliminado Paraguai encara a ainda viva Costa Rica.
Sob dribles, toques em velocidade e visão de jogo, o camisa 7 quebrou a marcação paraguaia durante o primeiro tempo.
Além dos dribles infernais, Vinicius Junior fez dois gols ainda no primeiro tempo. Savinho ainda marcaria mais um gol na etapa inicial.
A seleção paraguaia ainda diminuiu o placar. Mas não ameaçou os brasileiros no segundo tempo. A seleção canarinho controlou o ritmo. E ainda viu Lucas Paquetá fazer o quarto gol em cobrança de pênalti.
Sob a orquestra de Vinicius Junior. A seleção brasileira se redimiu na Copa América.
O que dá um folego a Dorival Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário