Internacional e São Paulo fizeram um jogo com sem emoções em Santa Catarina, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda sem poder utilizar o Beira-Rio por conta dos estragos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Colorado mandou a partida no estádio Herberto Hulse, do Criciúma.
O colorado sofreu com os desfalques, enquanto os melhores jogadores do Tricolor não estavam em uma noite inspirada. Os visitantes até balançaram as redes, mas o gol de Calleri foi anulado após revisão polêmica do VAR.
O Inter está no meio da tabela com 11 pontos em seis jogos disputados. O São Paulo saiu do G-4, mas ainda segue no pelotão de cima, com 14.
O primeiro tempo foi sem emoção. Os colorados até tomaram a iniciativa. Mas sofriam com seus desfalques.
Por outro lado. O tricolor repetiu seus erros de passe no meio campo e não conseguiu contra atacar nos primeiros 45 minutos.
O tricolor melhorou no segundo tempo. Os são paulinos tentaram buscar a vitória. Chegando a ter um gol anulado por impedimento.
O tricolor ainda teria mais duas chances claras com Lucas Moura. Mas o são paulino parou em duas grandes defesas do goleiro Fabricio.
E a partida terminou em empate sem gols.
No seu primeiro embate com o São Paulo Zubédia treinava o Lanus na segunda fase da Copa Sul Americana . Na ultima temporada, já treinando a LDU passou nas quartas de final. Em ambas as ocasiões. Os times treinador pelo argentino eliminaram o São Paulo.
Em seu ultimo trabalho, o treinador argentino teve os melhores números da sua carreira . No total. foram 49 partidas, 29 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. Nesse período, a LDU marcou 83 gols (1,7 por jogo) e sofreu apenas 35 (0,7 por jogo).
O equilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo. Foi coroado com o título da LDU na final da Copa Sul Americana contra o Fortaleza. Para conduzir a LDU ao troféu da Sul Americana, o treinador argentino armou um time com posse de bola vertical, velocidade pelos flancos e uma linha de bloco alto no campo adversário.
De acordo com as estatísticas levantadas pela Sofascore, a LDU trocava em média 18 passes, até encontrar espaços para concluir á gol. Por outro lado. O São Paulo treinador por Dorival Junior. Trocava em média 34 passes. Visando abrir espaços para concluir a gol.
Os dados levantados pela pela Sofascore, mostram o trabalho de Luiz Zubédia com a LDU. Sob a batuta do treinador argentino. A LDU tinha muita velocidade nas trocas de passes pelas laterais do campo. Com transições em velocidade para tentar jogadas em velocidade com pontas que trocam constante de posições.
Zubeldia. Tem extraído um bom futebol. Mas o elenco são paulino. Tem suas limitações.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário