O Defensa y Justicia da Argentina conquistou na noite de ontem o título da Recopa Sul Americana. O time argentino venceu o Palmeiras por 2 a 1 no tempo normal, conquistando o títulos na disputa por pênaltis.
O time argentino começou atacando mais no primeiro tempo de jogo. Os argentino tiveram mais posse de bola e tentaram incomodar a defesa alviverde. Contudo, o time palmeirense abriu o marcador aos 23 minutos de jogo, com gol de Raphael Veiga. O time argentino não se intimidou e empatou ainda no primeiro tempo, com gol de Brian Romero aos 31 minutos.
O time argentino continuou melhor, dominando completamente o setor de meio campo. Os argentinos souberam anular as jogadas ofensivas do Palmeiras até o final do primeiro tempo.
O Defensa seguiu melhor durante o segundo tempo. O time argentino exerceu uma marcação eficiente e anulou os jogadores mais criativos do time palmeirense. O Defensa já mostrava superioridade, quando o time palmeirense teve Vina expulso aos 22 minutos da segunda etapa. Os argentinos viraram a partida aos 48 minutos do segundo tempo.
O Palmeiras não esteve bem na partida de ontem. Os jogadores mais técnicos do time alviverde não apareceram no jogo e o Defensa foi superior durante praticamente todo o jogo. Os argentinos souberam se impor no meio campo e dominaram completamente o time palmeirense durante todo o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário