O Novorizontino venceu o Santos por 1 a 0, ontem a noite, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. O técnico santista Ariel Horlan utilizou uma uma escalação que mesclava jogadores mais jovens com os mais experientes na partida de ontem.
O resultado leva o Novorizontino a 17 pontos no Grupo C, atrás apenas no Bragantino, que lidera com 20 pontos. O Santos, por sua vez, vive uma situação crítica, pois tem apenas duas vitórias em sete jogos, tendo apenas 09 pontos na segunda colocação no Grupo D.
O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado. Os times foram pouco criativos nos seus meio campos, tendo muita dificuldade na criação de jogadas de ataque.
O time da casa ainda tentou arriscar alguns chutes de longa distancia, mas sem levar perigo ao gol santista.
O Novorizontino voltou melhor no segundo tempo. O time da casa soube explorar as deficiências do lado esquerdo da defesa santista e impôs seu volume de jogo. O time de Novo Horizonte abriu o placar logo aos três minutos da etapa final.
O Santos até tentou reagir, mas teve dificuldades em encaixar jogadas de ataque . O Novorizontino jogou nos contragolpes e teve chances para ampliar o marcador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário