quarta-feira, 14 de abril de 2021

São Paulo vence Guarani e continua sequencia no Campeonato Paulista.

O São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2, agora a noite, no estádio Cicero Pompeu de Toledo , em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A vitória leva o São Paulo a 16 pontos, mantendo a liderança do Grupo B. O Guarani permanece com 5 pontos, em terceiro lugar no Grupo C.

O São Paulo fez um bom jogo no primeiro tempo. O time são paulino teve bastante posse de bola e tocou a bola pelo meio campo e pelas laterais do campo. Os são paulinos tocavam a bola em velocidade, mas não conseguiram concluir nos primeiros vinte minutos de jogo. Apesar do jogo ofensivo, o time são paulino teve dificuldades na bola parada do Guarani . O time são paulino sofreu um gol em uma cobrança de escanteio. Contudo, os são paulinos passaram a finalizar mais após sair atrás no placar, Tanto que chegou ao gol de empate ainda no primeiro tempo.

O Guarani também foi competente na sua proposta de jogo. O time de Campinas soube marcar bem com suas duas linhas de quatro jogadores, sabendo explorar com competência a bola parada na cobrança de escanteio. O Guarani soube se defender com extrema competência e dificultou muita a conclusão de jogadas do ataque do São Paulo. O Guarani abriu o placar em uma cobrança de escanteio e quase ampliou o placar em outra cobrança de escanteio. Contudo, os bugrinos sofreram o gol de empate no fim. Assim o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

O segundo tempo começou bastante disputado. O São Paulo tentava manter a posse da bola e o Guarani  apertava bastante a marcação.  O São Paulo fez o segundo golo logo no começo da etapa final e o jogo ficou mais disputado. O Guarani saiu para o jogo e o São Paulo perdeu chances de definir o jogo. Contudo, o Guarani foi tomando conta do jogo e chegou novamente ao gol de empate.

O São Paulo saiu para o ataque, mas sofria muito nas cobranças de escanteio do Guarani. O Guarani não manteve o ritmo e o São Paulo fez o gol da vitória . Vitória que o São Paulo soube segurar até o apito final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário