O Santos empatou em 0 a 0, ontem a noite, no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, pelo Campeonato Paulista. Esse foi o terceiro empate do Santos em cinco partidas. Com isso, o time dirigido por Ariel Holán chegou a seis pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo D -a ponta pertence ao Mirassol, com oito. Já o Botafogo-SP não tem mais a pior campanha do Paulistão, mas segue na lanterna do Grupo A, com dois pontos.
O Santos começou pressionando o Botafogo nos primeiros quinze minutos de jogo no primeiro tempo. Contudo, o Botafogo começou a atacar mais a partir dos vinte minutos de jogo. O time do interior começou a encaixar uma boa marcação e criou mais dificuldades para o ataque santista. E o jogo se manteve parelho até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, os times foram pouco criativos. O Santos manteve a posse da bola, mas o Botafogo se posicionou com duas linhas de quatro jogadores e soube anular o ataque santista. O Santos mantinha a posse da bola, mas não criava jogadas de ataque. O Botafogo, por sua vez, fazia uma boa marcação defensiva, mas não conseguia contra atacar com eficiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário