A Ponte Preta goleou o Santos por 3 a 0, agora a noite, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Ponte subiu para sete pontos, ocupando o terceiro lugar no Grupo B, a três pontos da segunda colocada Ferroviária. Já o Santos está na segunda posição do Grupo D, com seis pontos em seis jogos, correndo riscos. O Mirassol lidera com oito pontos em cinco jogos, enquanto o Guarani vem em terceiro, com cinco pontos em seis rodadas.
A Ponte Preta dominou completamente o primeiro tempo. O Santos mal passou do campo defensivo e assistiu a Ponte jogar. Aos 10 minutos, a Ponte já abriu o marcador. A partir do primeiro gol, a Ponte dominou completamente o jogo e se impôs em campo.
A Ponte se manteve no campo ofensivo tocando a bola em velocidade. Dominando completamente o jogo, a Ponte fez mais dois gols no primeiro tempo. O técnico Ariel Horlan modificou o Santos no intervalo e fez o peixe respirar. Contudo, a Ponte ainda esteve melhor que o Santos no segundo tempo, apesar de estar apenas administrando o resultado.
O Santos não foi efetivo no segundo tempo e Ponte não correu riscos até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário