O Agua Santa saiu na frente na final do Campeonato Paulista, ao vencer o Palmeiras por 2 a 1, ontem á tarde, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista, disputada em Barueri.
Com o resultado, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença na volta para ser campeão. Uma vitória por um gol leva o confronto aos pênaltis. Já a equipe de Diadema pode vencer ou empatar para levar o troféu.
A decisão do Paulistão, será no domingo (9), no Allianz Parque, às 16h00 (de Brasília).
Os alviverdes começaram melhor nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo. Com suas linhas altas, os alviverdes pressionaram os donos da casa no seu campo defensivo.
Contudo, o Agua Santa acertou sua marcação á partir dos vinte minutos do primeiro tempo. Saindo mais para o jogo, o time de Diadema passou a pressionar mais a defesa palmeirense á partir dos vinte minutos do primeiro tempo.
Inclusive, o time de Diadema abriu o marcador em um dos contragolpes no final do primeiro tempo.
O time de Diadema não se abateu em campo. Mesmo após levar o empate no começo do segundo tempo. Apesar dos palmeirenses manterem a posse da bola, o Agua Santa pressionava a defesa alviverde quando encaixava contragolpes.
A partida seguiu bastante equilibrada no segundo tempo. Contudo, o time de Diadema chegou ao gol da vitória no ultimo minuto de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário