O Corinthians perdeu para o Argentino Juniors por 1 a 0, ontem a noite, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.
Estacionados nos três pontos, o Corinthians perdeu a liderança do Grupo E. O Argentino Juniors, foram a seis pontos, chegando a liderança da chave.
O primeiro tempo ficou marcado por um Corinthians lento diante de um Argentinos Juniors agudo. Logo aos 12 minutos, o time argentino abriu o placar com Cabrera e neutralizaram o meio de campo do time corintiano nos primeiros 45 minutos.
Aliás, o time argentino foi muito superior no primeiro tempo. Mesmo jogando com suas linhas mais próximas ao seu gol, o time argentino envolveu os corintianos no toque de bola.
O time corintiano foi muito lento no primeiro tempo, tendo seu meio campo neutralizado pelas linhas de defesa e meio campo do time argentino nos primeiros 45 minutos.
O técnico Fernando Lazaro até mexeu no time corintiano no segundo tempo. Contudo, o time argentino continuou superior em campo, na base do toque de bola.
O time corintiano teve 70 % de posse de bola durante o segundo tempo. Contudo, o time argentino continuou envolvendo os corintiano, no toque de bola em velocidade.
O time argentino era sempre mais perigoso nos contragolpes durante todo o segundo tempo. O time corintiano, continuou tendo seu meio campo anulado pelas linhas de defesa e meio campo do time argentino, como já havia acontecido no primeiro tempo.
O time corintiano, não foi páreo para a postura tática do time argentino durante os 90 minutos de partida.
De maneira geral. O time argentino foi superior em campo. Merecendo a vitória na noite de ontem na Neo Química Arena.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário