O São Paulo venceu o Puerto Cabello ,ontem noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela Copa Sul Americana. Com o resultado, o técnico Rogério Ceni pode respirar mais aliviado após dias difíceis, em que muitos torcedores vêm pedindo sua demissão, inclusive a Independente, principal organizada do clube.
O time são paulino teve o domínio territorial da partida. Há julgar pela fragilidade do adversário, o tricolor teve 70 % da posse da bola. Contudo, os são paulinos voltaram a repetir os problemas das partidas anteriores.
O time são paulino errou muitos passes, não conseguindo criar jogadas ofensivas. O meio campo são paulino não conseguiu criar jogadas ofensivas, e os laterais também não deram qualquer alternativa ofensiva ao tricolor.
Mais uma vez, ficou absolutamente clara as limitações técnicas do elenco são paulino, que não oferece alternativas táticas a Rogério Ceni. Mesmo diante de um adversário tecnicamente mais frágil, o time são paulino voltou a repetir os mesmos erros de passe de partidas anteriores.
Rogério Ceni, não conseguirá fazer milagre, analisando a fragilidade técnica do elenco são paulino. E nesse sentido. A torcida são paulina terá que ter muita consciência da situação.
Mais uma vez, o São Paulo não irá longe com um elenco tão frágil. O que não poderá ser colocado na conta de Rogério Ceni.
Ceni não tem peças no elenco que lhe ofereçam alternativas. E sendo assim. Não dá para fazer milagre.
Confira agora, a história e títulos do São Paulo, no site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário