O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Ituano, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O retorno de Calleri, depois de quase dois meses de afastamento por lesão, não foi suficiente para os mandantes superarem a equipe de Itu, que chegou a assustar em contra-ataques gerados por erros de passe do meio campo são paulino.
Os times voltam a se enfrentar no dia 25 de abril, desta vez no interior paulista. Quem vencer no placar agregado passa de fase — não há mais o critério do gol marcado fora de casa. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.
Jogando com tres zagueiros e dois alas recuados, o Ituano foi superior na sua proposta tática. O time de Itu, mesmo com suas linhas baixas, pressionou a defesa são paulina, jogando nos contragolpes.
O time são paulino teve 70 a 80 % de posse de bola. Contudo, errando muitos passes no meio campo, nada criou em termos ofensivos.
Jogando com suas linhas baixas, o Ituano teve pelo menos quatro chances claras durante os 90 minutos.
O time são paulino não conseguiu criar nada. Principalmente devido aos erros de passes. O Ituano, mesmo com suas linhas baixas, esteve mais perto do gol da vitória. Mesmo atuando nos contragolpes.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário