O mexicano Sergio Pérez voltou a vencer nas pistas do Circuito Urbano de Baku, no Azerbaijão. Após largar na terceira posição, o piloto da Red Bull ultrapassou Charles Leclerc, da Ferrari, e o companheiro de equipe Max Verstappen - que terminaram nas terceira e segunda posições respectivamente - para sair vitorioso no GP do Azerbaijão de Fórmula 1.
A quarta colocação ficou com e espanhol Fernando Alonso, da Aston Martin, que largou em sexto. Em seguida, Carlos Sainz, da Ferrari, terminou na quinta colocação. O heptacampeão mundial Lewis Hamilton, da Mercedes, terminou na sexta colocação.
Marx Verstappen, é lidero do mundial de pilotos com 93 pontos. Sergio Perez chegou a 87. Fernando Alonso é o terceiro com 60 pontos.
Ficou absolutamente claro, que Sergio Perez, tem se assemelhado ao bicampeão Marx Verstappen em circuitos de rua.
O piloto mexicano, fez uma corrida impecável. Não cometeu erros, vencendo com absoluta tranquilidade.
Perez tem mostrado muita habilidade em circuitos de rua em 2023. Nesse aspecto, o mexicano tem se a assemelhado a Marx Verstappen, que precisará ter maturidade para lidar com o fato.
Se assemelhando ao atual bicampeão mundial em circuitos de rua, Sergio Perez, se mostra um piloto mais competitivo do que em 2022.
Confira os maiores vencedores de corridas em cada década na Fórmula 1https://www.f1pt.pt/os-
Nenhum comentário:
Postar um comentário