Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Flamengo iniciou a busca pelo quarto título com derrota, ao perder para o Aucas por 2 a 1, ontem a noite, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda. Foi a estreia do atual campeão equatoriano na competição continental. Erick Castillo, que fez um gol, comandou o time, que chegou a virada com Ordoñez, aos 40 minutos da etapa final.
Mantendo o sistema com três zagueiros, Vitor Pereira surpreendeu e fez nove mudanças, em relação a equipe que havia vencido o Fluminense por 2 a 0, no ultimo sábado. Apenas Santos e Matheus França foram mantidos, com Everton Ribeiro e Gabi voltando aos 11 e Marinho, Pablo e Wesley ganhando chances no time titular.
O time rubro negro teve 70 % de posse de bola, mas o time equatoriano pressionou mais nos contragolpes. O time rubro negro voltou a errar muitos passes, não conseguindo chegar ao gol adversário.
Ainda que o rubro negro tenha saído na frente no final do primeiro tempo, o time equatoriano criou as melhores chances de gol.
Mesmo com suas linhas baixas, o time equatoriano exigiu pelo menos cinco ótimas defesas do goleiro Santos durante os 90 minutos. Mesmo com suas linhas baixas, o time equatoriano não teve dificuldade em virar o marcador no segundo tempo.
Com cinco ótimas defesas, o goleiro Santos salvou o rubro negro de uma derrota maior na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário