O Fluminense conquistou o bicampeonato carioca na tarde deste domingo, ao golear o Flamengo por 4 a 1, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro.
Com o troféus, o Fluminense chegou a 33 conquistas no campeonato carioca, contra 37 do Flamengo. O Vasco da Gama vem a seguir com 24 troféus e o Botafogo com 21.
A derrota, ainda mais pela maneira que foi, eleva ainda mais a temperatura dentro do Flamengo: o técnico Vitor Pereira perdeu o quarto título neste começo de temporada e foi hostilizado pela torcida pouco antes do fim do primeiro tempo e já no segundo tempo, depois do quarto gol do Flu. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também foi duramente hostilizado pela torcida.
Ao estilo Fernando Diniz, o tricolor dominou a partida no toque de bola. Havendo constante troca de posições, os tricolores envolveram completamente a defesa rubro negra durante os 90 minutos.
Os jogadores tricolores trocaram constantemente de posição, confundindo a marcação rubro negra e chegando a goleada com extrema facilidade.
Os rubros negros não repetiram a atuação do domingo passado. Ao contrário da partida de ida, erraram muitos passes quando tiveram a bola.
Os tricolores tem um time muito bem organizado taticamente. Além de um toque de bola refinado, os jogadores tricolores trocam constantemente de posições.
Os rubro negros mostram um time vulnerável na defesa. E que também erra muitos passes no seu meio campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário