O Maringá venceu o Flamengo por 2 a 0, ontem a noite, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Agora, o time paranaense por empatar ou perder por até um gol de diferença para avançar na Copa do Brasil.
Os rubro negros tiveram maior posse de bola. Contudo, mostraram desorganização tática.
O Maringá não fez uma marcação alta. Contudo, o time paranaense dominou as ações ofensivas durante quase toda á partida. Jogando nos contragolpes, o time paranaense pressionou a defesa rubro negra durante toda á partida.
Com suas linhas baixas e atuando nos contragolpes, o time paranaense exigiu quatro grandes defesas do goleiro Santos durante toda á partida.
Os rubro negros mostraram muita vulnerabilidade entre suas linhas de defesa e meio campo. Com suas linhas de defesa e meio campo espaçadas, os rubro negros foram muito pressionados durante toda á partida.
Jogadores mais técnicos como Everton Ribeiro e Gerson, estiveram muito sumidos em campo, o que fez com que o rubro negro errasse muitos passes durante toda á partida.
Jogadores mais técnicos. como Pedro, Everton Ribeiro e Gerson, caíram muito de produção. Sem que seus principais jogadores repitam as atuações da temporada passa, o rubro negro se transformou em um time bastante desorganizado.
Conforme ficou demonstrado na partida de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário