O Corinthians se compilcou na terceira fase da Copa do Brasil. O alvinegro perdeu para o Rempo por 2 a 0, ontem a noite, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela partida de ida da terceirra fase da Copa do Brasil.
Com o resultado, a equipe de Fernando Lázaro precisa vencer por pelo menos dois gols no duelo de volta para levar o jogo para os pênaltis. As equipes voltam a atuar no dia 26 de abril, desta vez na Neo Química Arena — não há desempate por gol fora de casa.
O Remo pode empatar ou perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O time paranese foi superior no primeiro tempo. Mesmo jogando com suas linhas baixas, o time paraense soube pressionar a defesa corintiana nos contragolpes no primeiro tempo.
O time corintianos teve 70 % de posse de bola. Contudo, errou muitos passes nos primeiros 45 minutos. O time paraense ganhou mais confiança após abrir o marcador em um contragolpe.
Após o gol, o time paranese conrolou completamente a partida. O time corintianos seguiu sendo dominado pela marcação paraense até o final do primeiro tempo.
Fernando Lazaro tentou modificações no intervalo. Contudo, o time corintiano seguiu sendo dominado pela marcação do time paraense. O time paraense continuava pressionando a defesa corintiana em contragolpes durante o segundo tempo.
O time corintiano se desorganizou de vez após tomar o segundo tempo. O goleiro Cássio se virava como podia para salvar os corintianos.
Contudo, o time corintianos seguiu sendo engolido pela forte marcação do time paraense até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário