O Flamengo venceu o Nublense por 2 a 0, ontem a noite, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.
A partida marcou a estreia do argentino Jorge Sampaoli no comando do rubro negro. O Fla foi amplamente superior na partida e criou chances para vencer por um placar mais elástico. O time adversário, por sua vez, não finalizou nenhuma vez no jogo ao gol defendido por Santos.
Ao estilo Jorge Sampaoli, o rubro negro jogou com suas linhas altas, muito próximas ao gol adversário. Jogando com suas linhas muito próximas ao gol adversário, os rubro negros encurralaram os visitantes no seu campo defensivo, durante os 90 minutos de partida.
Com 80 % de posse de bola, os rubro negros decidiram a partida, abrindo 2 a 0 no primeiro tempo. A torcida presente no estádio, pode ver o time rubro negro jogar um futebol ofensivo, com alternância de jogadas pelo meio campo e também pelas laterais.
Considerando a fragilidade do adversário, os rubro negros fizeram o que lhes era esperado. Os rubro negros jogaram um futebol bastante agradável ontem a noite, com suas linhas próximas ao gol adversário, alinhados á um toque de bola em alta velocidade.
A torcida presente no Maracanã, certamente gostou do que viu na estreia de Jorge Sampaoli.
Pelo time que tem, os rubro negros, tem por obrigação, apresentar um futebol tecnicamente melhor do que vinham apresentando.
Pelo time que tem, o rubro negro não poderia apresentar um futebol com erros de passes e tamanha deficiência técnica.
Co
Nenhum comentário:
Postar um comentário