quinta-feira, 27 de abril de 2023

Corinthians vence Remo e avança na Copa do Brasil. Cuca pede demissão.

 Empurrado por 40 mil torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians vence o Remo por 2 a 0, no tempo regulamentar, igualando o placar a favor do Remo na partida de ida.

Vencendo por 5 a 4 na disputa por penates, os corintianos avançaram ás oitavas de final da Copa do Brasil.  Quase duas horas após a classificação alvinegra, o técnico Cuca pediu demissão na noite de ontem.

A condenação de Cuca em 1987, pesou na decisão do treinador, o motivo da saída não foi restrito ao futebol. O clima ficou muito pesado, com a condenação de Cuca, no escândalo de Berna, ocorrido em 1987, quando era jogador do Grêmio.

Mesmo atuando com suas linhas muito próximas ao gol adversário, o time corintianos teve suas dificuldades durante o primeiro tempo. Mesmo com o gol com um minuto de partida, os corintianos tiveram dificuldade em furar a marcação do time paraense no primeiro tempo.

Mesmo com suas linhas próximas ao seu gol, o time paraense teve pelo menos tres chances claras para empatar o jogo nos contragolpes. O meio campo corintianos errou muitos passes, dando chances para que o time paraense administrasse á partida no primeiro tempo.

O time corintianos continuou com dificuldades no segundo tempo. O time paraense, jogando com suas linhas muito próximas ao seu gol, era muito perigoso nos contragolpes.

O tim,e paraense, teve pelo menos duas chances claras para matar a classificação durante o segundo tempo. O meio campo corintiano, seguia errando muitos passes, dando chances para que o time paraense administrasse a partida no segundo tempo.

Na base do abafa, o time corintiano chegou ao segundo gol, já nos acréscimos. Nos pênaltis, o goleiro Cássio brilhou, se torando o maior pegador de pênaltis da história corintiana.

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário