Em um clássico eletrizante no estádio Independência, o Atlético venceu o América por 3 a 2, ontem a tarde, pela partida de ida das finais do Campeonato Mineiro.
Com o resultado, o Atlético pode empatar ou perder por até um gol de diferença, que ainda assim, conquistará o tetracampeonato mineiro. Para ficar com o troféu, o América precisa vencer por no mínimo dois gols de vantagem.
Por ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Atlético tem a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.
O América até teve maior posse da bola. Contudo, o Atlético foi mais perigoso durante todo o primeiro tempo. Quando teve a posse da bola, o time atleticano soube ser absolutamente letal nos contragolpes.
Jogando nos contragolpes, os atleticanos abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Contudo, o América não se rendeu, diminuindo a contagem ainda no primeiro tempo.
Tendo maior posse da bola, o América chegou ao gol de empate logo no começo do segundo tempo. O América tinha maior posse de bola e controle da partida.
No entanto, o Atlético continuava mais perigoso nos contragolpes. A partida seguia bastante disputada no segundo tempo.
Mais perigoso nos contragolpes, o time atleticano chegou ao gol da vitória nos minutos finais da partida.
O América fez uma boa partida. Dentro das suas possibilidades, o coelho teve maior posse de bola e controle da partida. Mas, no entanto, a maior qualidade técnica do time atleticano, acabou prevalecendo nos contragolpes.
O time atleticano. Mesmo em clássico muito parelho, fez prevalecer sua maior qualidade técnica durante os 90 minutos no clássico de ontem, no estádio Independência.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário