segunda-feira, 6 de maio de 2024

Estêvão faz bela partida, sofre pênalti e Palmeiras vence Cuiabá.

 O Palmeiras superou o forte calor da Arena Pantanal, derrotou o Cuiabá por 2 a 0 com direito a toque mágico de Estêvão e findou um jejum de três jogos sem vitória e sem gol no Campeonato Brasileiro. Antes de a joia sair do banco de reservas e marcar, Lázaro havia aberto o placar ainda no 1° tempo ao aproveitar lindo cruzamento de outra cria da base alviverde: Luís Guilherme.

Com o resultado, o alviverde a chegou aos 8 pontos e fechou a rodada no G6 — há, no entanto, cinco times com jogos a menos em relação aos palmeirenses e que podem superá-los no campeonato nacional.

O Cuiabá segue sem somar pontos. O time é o último colocado e, além de não ter balançado as redes, perdeu os quatro duelos que fez até o momento no campeonato nacional.

O Cuiabá recebe o Metropolitanos pela Copa Sul Americana. Na quinta feira (09), o Palmeiras visita o Liverpool (URU) pela Copa Libertadores da América.

O primeiro tempo foi muito truncado. Os dois time se concentraram no meio campo em razão do forte calor. E com isso. A partida não teve qualquer nível de emoção nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo. As mudanças de Abel Ferreira fizeram a diferença. E o jovem Estêvão chamou a responsabilidade de conduzir o time alviverde no segundo tempo.

O jovem fez dribles que quebraram a marcação do Cuiabá. Além de articular todas as jogadas  ofensivas dos palmeirenses durante o segundo tempo

O jovem Estêvão. Sofreu e converteu a penalidade do segundo gol palmeirense.

Garantindo mais três pontos ao time de Abel Ferreira na tarde de ontem.

Confira no Sie Brasil Escola no Portal UOL. A história e os títulos de alguns clubes brasileiroshttps://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/times-brasileiros.htm

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário