domingo, 5 de maio de 2024

Corinthians e Fortaleza empatam em uma partida com brilho dos goleiros.

 Corinthians e Fortaleza fizeram um jogo muito equilibrado pelo Campeonato Brasileiro, mas pararam em atuações mais do que inspiradas dos goleiros João Ricardo e Carlos Miguel, que salvaram seus times  e cravaram o 0 a 0 dentro da Neo Química Arena na noite de ontem na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Corinthians  chegou aos 5 pontos na tabela e, ao menos até amanhã, se fixou na 12ª posição do nacional. O alvinegro perdeu a chance de engatar sua terceira vitória consecutiva na temporada.

Já o Fortaleza foi aos 6 pontos e é um dos quatro participantes ainda invictos no Brasileirão — O tricolor cearense , no entanto, tem um jogo a menos em relação à maior parte dos adversários.

Os clubes voltam a jogar pelo Brasileirão no próximo fim de semana. Os paulistas encaram o Flamengo, enquanto os cearenses   medem forças com o Botafogo.

-O 1° tempo teve um Corinthians dominante diante de um adversário acuado. O time corintiano assustou de diferentes maneiras: com Raniele pelo alto, com Garro por baixo e com Romero na bola parada, por exemplo. O destaque ficou com João Ricardo, que apareceu de maneira providencial para segurar o empate nos primeiros 45 minutos.

O time cearense voltou melhor no segundo tempo. Com uma linha em bloco alto, o tricolor cearense exigiu quatro grandes defesas do goleiro Carlos Miguel, nos primeiros trinta minutos do segundo tempo.

Contudo. Os corintianos conseguiram sair para os contragolpes á partir dos trinta minutos da etapa final. O que equilibrou o confronto. Destaque para o goleiro João Ricardo.

Com os times apresentando cansaço nos minutos finais. O empate sem gols seguiu até o apito final.

Confira no Sie Brasil Escola no Portal UOL. A história e os títulos de alguns clubes brasileiroshttps://brasilescola.uol.com.br/educacao-fisica/times-brasileiros.htm

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário