O time reserva do São Paulo jogou com muita autoridade, vencendo um aguerrido Águia-PA ao vencer por 2 a 0 dentro do MorumBis e, de quebra, ampliou a vantagem do jogo de ida antes de confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Lucas, que retomou a titularidade após quase dois meses afastado por lesão, abriu o placar, e Erick confirmou a vitória são paulina ainda no primeiro tempo.
O placar mantém a invencibilidade de Luis Zubeldía no comando do time são paulino .Agora, são oito partidas, com seis vitórias e apenas dois empates.
O triunfo garante R$ 3,4 milhões aos cofres são paulinos. O adversário do São Paulo nas oitavas de final, será conhecido em um sorteio. Cujo a data ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O São Paulo tem outra decisão na quarta-feira (29), quando encara o Talleres pela Libertadores. O confronto vale a liderança do Grupo B da competição continental.
Mesmo com um time reserva. Os são paulinos dominaram a partida. Com uma linha em bloco alto. Os são paulinos roubavam a bola no seu campo ofensivo e encurralavam os visitantes.
Sem dificuldades. Os são paulinos fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
Os são paulinos somente não golearam graças as grandes defesas do goleiro Axel Lopes ao longo da partida. Os são paulinos tiveram muitos acertos de passe no meio campo, o que deu maior velocidade a articulação de jogadas ofensivas.
Cabe ressaltar a excelente atuação de Lucas Moura. Voltando de lesão, Lucas Moura chamou para si a responsabilidade de articular as jogadas ofensivas do time são paulino.
Lucas Moura foi o melhor jogador em campo. Pois foi o grande articulador das jogadas ofensivas do time são paulino.
Dando um toque de qualidade ao time são paulino na partida de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário