Em uma partida muito disputada. O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0. Se classificando para as oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado positivo em Manaus, capital do Estado do Amazonas, alivia de certa forma a pressão interna no clube rubro negro.
Organizadas do Flamengo levaram faixas contra Gabigol. Elas diziam "Gabi Judas" e "Não somos fãs de canalhas". Na entrada dos reservas em campo, ele foi novamente hostilizado. No fim, o atacante não saiu do banco e nem entrou em campo.
As oitavas de final estão previstos para ser disputados nas semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto. Os confrontos serão definidos em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Rubro-Negro vai receber R$ 3,465 milhões de premiação por ter se classificado à próxima fase. No total, o clube já soma R$ 5,670 milhões até aqui de faturamento.
O time amazonense esteve melhor em campo. Com uma postura muito inteligente, o time amazonense compactou suas linhas de defesa, meio campo e ataque, conseguindo diminuir os espaços para o meio campo rubro negro.
O time amazonense soube se fechar e anular os pontos fortes do meio campo rubro negro. De maneira muito precisa, o time amazonense não permitiu que o meio campo rubro negro conseguisse articular as jogadas ofensivas na noite de ontem.
Não por acaso. A torcida rubro negra vaiou a atuação do seu time. Os rubro negros erraram muitos passes e foram pressionados pelos contragolpes do time amazonense.
Assim como em partidas anteriores em 2014. Os rubro negros tiveram uma atuação abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário