Se a expectativa já era a de que o Atlético-MG iria se impor campo diante do Caracas (VEN), time de pior campanha do Grupo G da Libertadores, o cenário ficou ainda mais previsível depois que os mineiros ficaram com um homem a mais logo aos 10 minutos de partida.
A partir daí. O que se viu foi uma partida de ataque contra defesa. Sem dificuldades, os atleticanos venceram por 4 a 0 na noite de ontem.
Os atleticanos fizeram dois gols em cada tempo e cumpriram o que se esperava diante da fragilidade técnica do time venezuelano. Os atleticanos terminaram a fase de grupos com 15 pontos, na liderança do Grupo G, e sonha com o primeiro lugar geral.
Os atleticanos ficaram com um jogador a mais com 10 minutos de jogo. Mas ainda assim. Sofreram com a marcação do time venezuelano. Com duas linhas de cinco jogadores, o time venezuelano vinha diminuído os espaços do campo.
Os atleticanos erravam muitos passes e não conseguiam pressionar a defesa do time venezuelano. Ainda assim. Fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
Com 2 a 0 no placar, os atleticanos voltaram mais relaxados para o segundo tempo. Errando menos passes, os atleticanos articulavam melhor as jogadas de ataque.
Com melhor articulação, os atleticanos criaram chances de gol durante o segundo tempo. Mas pecavam muito nas conclusões.
Com muita facilidade. Os atleticanos fizeram mais dois gols na etapa final.
E sem dificuldades administraram o resultado até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário