O Palmeiras goleou o Liverpool-URU por 5 a 0 no Estádio Centenário, em Montevidéu, na noite de ontem (9), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Os gols do Palmeiras foram marcados por Raphael Veiga (duas vezes), Endrick, Rony e Gustavo Gómez.
A comemoração de Endrick causou confusão. Ao festejar o gol marcado, o camisa 9 repetiu a comemoração 'Kong', em referência a 'King Kong', e deu início à uma discussão com jogadores do Liverpool-URU. O atacante pediu desculpas, levou cartão amarelo e foi substituído. Ele já havia comemorado da mesma maneira no jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e se manteve isolado na liderança do Grupo F da Libertadores. Independiente del Valle, San Lorenzo e Liverpool-URU, todos com quatro pontos, completam a chave, nesta ordem. O time brasileiro até podia se classificar às oitavas já nesta rodada, mas a vitória do San Lorenzo contra o Del Valle adiou a classificação antecipada.
O time uruguaio. Até equilibrou o jogo nos primeiros vinte e cinco minutos do primeiro tempo. Mas a qualidade individual palmeirense falou mais alto.
E os alviverdes fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo. Os alviverdes chegaram a goleada sem sustos. O time alviverde. Sem forçar o ritmo. Impôs sua melhor qualidade técnica diante do time uruguaio.
Se forçasse o ritmo. Faria um placar maior.
Mas. Os alviverdes chegaram á uma goleada na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário