O Corinthians foi inoperante no primeiro tempo, mas melhorou na volta do intervalo e venceu o Nacional-PAR por 2 a 0, no Defensores del Chaco, pela quarta rodada da Sul-Americana.
Yuri Alberto foi decisivo, Carlos Miguel fechou o gol e Matheuzinho ampliou no apagar das luzes. O camisa 9 saiu do banco de reservas e voltou a marcar após ter ficado fora dos últimos jogos por problemas físicos, enquanto o arqueiro alvinegro teve mais uma atuação com brilho debaixo das traves.
O clube alvinegro subiu para a vice-liderança do Grupo F, agora com sete pontos. No outro jogo da rodada, o Racing-URU foi a oito e assumiu a ponta ao bater o Argentinos Juniors, que segue com seis e caiu para terceiro — apenas o primeiro avança direto às oitavas. Já o Nacional segue na lanterna da chave, com apenas um ponto.
Os corintianos tiveram maior posse da bola, mas foram muito pressionados com contragolpes dos donos da casa. O time visitante até controlava a bola, mas não conseguia fazer a ligação para o ataque e levava pouco perigo diante de um adversário com suas linhas compactadas.
Nos contragolpes. Os donos da casa pressionaram os corintianos .Os corintianos sequer acertaram uma finalização no gol adversário, enquanto os mandantes se esforçaram, mas esbarraram no quesito qualidade.
As modificações de Antônio Oliveira. Melhoraram o time corintiano. Acertando melhor os passes, os corintianos passaram a pressionar os donos da casa no seu campo defensivo no segundo tempo.
Com uma linha de bloco alto. Os corintianos fizeram 2 a 0 sem dificuldades.
O meio campo corintiano. Foi mais eficiente na articulação das jogadas.
O que foi fundamental na conquista da vitória na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário