O Atlético-MG arrancou um empate heroico por 2 a 2 na reta final do segundo tempo, contra o Fluminense. Os gols do tricolor carioca foram de Cano e Renato Augusto. Milito usou Vargas para mudar a partida e ele marcou duas vezes.
Aos três minutos Cano balançou a rede. O Fluminense se impôs e manteve o ímpeto ofensivo ao longo da partida. Esteve mais próximo de uma vantagem do que o Galo de empatar. As boas chances no time mineiro nos contragolpes, vieram dos pés de Hulk, que insistiu, mas viu o goleiro Fábio em excelente atuação.
Os tricolores abriram o placar logo cedo e mantiveram um forte ímpeto ofensivo. O meia Renato Augusto fazia toda a diferença, articulando as jogadas no meio campo nos primeiros 45 minutos.
Contudo. Os atleticanos tinham muita força quando conseguiam sair nos contragolpes. O que deixava o primeiros tempo bastante imprevisível.
O goleiro Fabio. Fez três grandes defesas em contragolpes atleticanos no primeiro tempo.
O tricolor carioca começou muito forte nos primeiros vinte minutos do segundo tempo. O meia Renato Augusto seguia fazendo a diferença. E o tricolor carioca abriu 2 a 0 no placar.
Gabriel Milito mexeu muito bem. E os atleticanos começaram a empurrar os tricolores para o seu campo defensivo á partir dos vinte minutos do segundo tempo.
Mais presentes no campo ofensivo. Os atleticanos chegaram ao gol de empate. Os times foram apresentando cansaço ao longo do segundo tempo.
E foram errando muitos passes no meio campo. O que decretou a igualdade no placar até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário