O técnico Tite mexeu fez alterações na escalação do Flamengo. Mas deixou o campo sob vaias mais uma vez em 2024. Foi depois do empate contra o Bragantino, que saiu na frente. O Flamengo buscou o 1 a 1 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em confronto pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O empate deixa o Bragantino na terceira posição no campeonato nacional , com 9 pontos. Agora, o Massa Bruta volta as atenções para a Copa Sul-Americana e recebe o Racing-ARG,, na quinta-feira, às 21h (de Brasília).
O Flamengo se mantém na quarta colocação, com 8 pontos. O próximo jogo do Fla é diante do Palestino, no Chile, pela Libertadores, às 21h (de Brasília) de terça-feira.
Tite tentou um esquema diferente, com quarteto de volantes e Bruno Henrique e Pedro á frente das linhas de meio campo . Entretanto, após sofrer o gol e ver o time rubro negro sendo dominado , desfez a troca e lançou Luiz Araújo ainda com 36 minutos na primeira etapa.
Após sair atrás no placara. Os rubro negros tiveram muita dificuldade. Erraram muitos passes e não conseguiam articular jogadas ofensivas no primeiro tempo.
Tanto que o técnico Tite fez modificações ainda durante o primeiro tempo.
Durante o intervalo. Tite ouviu cânticos de protesto da torcida rubro negra. O que era o oposto com o barulho de comemoração da torcida do Red Bull Bragantino.
Os rubro negros voltaram melhor para o segundo tempo. Com uma linha em bloco alto. Pressionaram os donos da casa no seu campo defensivo durante boa parte na etapa final.
Bruno Henrique empatou o jogo para aliviar o Flamengo no segundo tempo. Recebeu belo passe de De La Cruz e bateu na saída de Cleiton.
O Flamengo não vence o Bragantino no Nabi Abi Chedid há 27 anos, desde 4 de setembro de 1996. Na ocasião, o Rubro-Negro bateu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Bebeto.
O retrospecto geral mostra uma vantagem ao Bragantino: são três vitórias para o time do interior paulista, com esse sendo o quarto empate. O Flamengo venceu duas partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário