Na disputa por pênaltis, o CRB se classificou para a final da Copa do Nordeste na noite de ontem (26). Na Arena Fonte Nova, Bahia e CRB empataram por 0 a 0 no tempo normal e decidiram a semifinal nas penalidades máximas. Com muita emoção, o duelo foi definido com uma defesa de Matheus Albino em cobrança de Caio Alexandre: 8 a 7 nos pênaltis.
Cabe ressaltar que o duelo por uma vaga na grande final foi em jogo único, enquanto as duas finais acontecerão em partidas de ida e volta, nos dias 5 e 9 de junho. Classificado, o CRB encara o Fortaleza, que bateu o Sport por 4 a 1, mesmo jogando na Arena Pernambuco.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Bahia teve mais posse de bola e pressionou mais no campo ofensivo. Mas o CRB foi extremamente perigoso quando conseguiu sair nos contragolpes.
O primeiro tempo foi muito parelho. Com chances claras de gol para os dois times. Os dois goleiros tiveram uma atuação de destaque nos primeiros 45 minutos. Além dos dois times terem acertado o travessão no primeiro tempo.
O segundo tempo seguiu muito equilibrado. ;O Bahia tinha mais posse de bola. Mas o CRB era muito perigoso nos contragolpes.
O segundo tempo seguiu com chances claras para os dois lados. O CRB pressionava muito quando conseguia sair nos contragolpes pelos flancos do campo.
Enquanto o Bahia tinha maior posse de bola e domínio da partida. O segundo tempo muito parelho terminou em empate sem gols.
Na disputa por pênaltis, os dois times converteram todas as cobranças na série inicial: o CRB converteu com Anselmo Ramon, Gegê, Rômulo, Hereda e Mike, já o Bahia viu Everaldo, Estupiñán, Luciano Juba, Cauly e Jean Lucas acertarem. Nas cobranças alternadas, o aproveitamento seguiu alto, até que Caio Alexandre perdeu, na oitava cobrança o time alagoano se classificou para tentar um troféu inédito
Nenhum comentário:
Postar um comentário