quinta-feira, 16 de maio de 2024

Flamengo goleia Bolivar e depende somente de suas forças na Copa Libertadores.

 O Flamengo simplesmente sobrou  no Maracanã e goleou o Bolívar por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã. Pressionado pelos resultados recentes na Libertadores, o rubro-negro se redimiu no confronto de ontem, pela penúltima rodada da fase de grupos e ficou em situação mais tranquila na chave.

Gerson foi o autor do primeiro gol aos 56 segundos de jogo. Foi o mais rápido do Fla no ano. Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro completaram a goleada.

Com o resultado, o Flamengo chega aos sete pontos e joga por uma vitória simples para se classificar às oitavas. Além disso, torce por uma vitória do Palestino diante do Bolívar para avançar em primeiro lugar. O rubro-negro é o segundo no Grupo E, que tem os bolivianos em primeiro, com 10, os chilenos em terceiro, com sete, e o Millonarios em último, com três pontos.

De maneira geral. Os rubro negros não tiveram dificuldades. Mesmo sem forçar o ritmo. Os rubro negros tiveram poder ofensivo para quebrar as linhas de marcação do time boliviano na noite de ontem.

O meio campo rubro negro. Teve uma performance melhor na criação de jogadas. O meio campo rubro negro teve poder de articulação e quebrou as linhas de marcação do time boliviano.

A habilidade individual de Gerson Foi outro fator determinante. Com dribles em velocidade. Gerson foi fundamental para que o rubro negro conseguisse quebrar as linhas de marcação dos bolivianos na noite de ontem.

O rubro negro se redimiu dos erros nas partidas anteriores. E depende somente das suas forças na Copa Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário