O Flamengo perdeu para o Palestino por 1 a 0, pode terminar a rodada na lanterna do Grupo E da Libertadores e vê a pressão aumentar ainda maias, em meio ao momento conturbado na temporada. O triunfo foi construído com um golaço de Conejo, no segundo tempo.
Com o resultado, os chilenos foram a seis pontos e alcançaram a segunda colocação. O Rubro-Negro, por outro lado, permanece com quatro. O líder Bolívar, que tem nove, e o Millonarios, que tem um, se enfrentam nesta quarta feira (08).
O Flamengo esteve muito espaçado nas suas linhas de defesa, meio campo e ataque. . O time rubro negro errou muitos passes e não conseguia articular as jogadas para a saída de bola no meio campo , e passou a explorar alguns passes mais longos. O Palestino, por outro lado, aproveitava os espaços deixados pelos cariocas e teve boa presença no ataque. Rossi teve de fazer boa defesa para impedir que a equipe chilena abrisse o placar.
Os rubro negros melhoraram no segundo tempo. Os rubro negros tiveram mais posse de bola. Mas o cenário não mudou na etapa final.
O Palestino abriu o placar em chute de rara beleza de Cornejo e deu outro ambiente a partida.
Os rubro negros pressionaram mais e criaram mais oportunidade de gol. Mas. Por outro lado. Os chilenos também poderiam ter definido a partida em contragolpes mortais.
De maneira geral. Os rubro negros tiveram suas linhas de defesa, meio campo e ataque mal posicionadas.
O que foi preponderante no resultado negativo na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário