O Atlético-MG até pressionou um bem compactado Peñarol, mas caiu na armadilha da bola parada no 2° tempo, perdeu por 2 a 0 em Montevidéu e viu o 100% de aproveitamento no Grupo G da Libertadores acabar. Lucas Hernández, que passou pelo Galo em 2019, marcou o primeiro gol da partida, e Maxi Silvera completou em lances muito similares.
Com o resultado, os atleticanos estacionaram nos 12 pontos e, de quebra, tem risco de serem ultrapassados pelos próprios uruguaios na rodada final.
O time uruguaio , por outro lado, encaminhou a classificação às oitavas ao cravar 9 pontos e pode, com uma combinação de resultados, tirar os brasileiros da liderança da chave antes das oitavas de final.
Os times voltam a jogar pelo torneio continental no próximo dia 28. O Atlético-MG recebe o Caracas, enquanto o Peñarol mede forças com o Rosario Central.
O time uruguaio soube se fechar bem no primeiro tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, os uruguaios não deixaram os atleticanos se aproximarem da sua área no primeiro tempo.
Os atleticanos tiveram maior posse da bola. Mas foram dominados pela marcação do time uruguaio nos primeiros 45 minutos.
O time uruguaio seguiu melhor no segundo tempo. Com uma marcação ferrenha, o time uruguaio não deixava os atleticanos jogarem na etapa final.
Os atleticanos seguiam com maior posse da bola. Mas não conseguiam passar pela marcação uruguaia na etapa final.
Em lances de bola parada. O time uruguaio chegou aos gols que lhe deram a vitória na noite de ontem.
Com 2 a 0 no placar. Restou ao time uruguaio apenas administrar a vantagem.
Confira a História e Títulos do Penarol. No Site Campeões do Futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário