Joselu saiu do banco e foi decisivo com dois gols, aos 43' e aos 46' do segundo tempo. O Real Madrid venceu o Bayern de Munique por 2 a 1, de virada, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela partida decisiva da semifinal da Liga dos Campeões.
Os gols de Joselu tiraram o Real de situação complicada. O Bayern havia aberto o placar aos 23 minutos do segundo tempo.
O Real avançou à final da Champions com placar agregado de 4 a 3. O jogo de ida, realizado em Munique, na semana passada, terminou empatado em 2 a 2.
Ancelotti fez apenas uma alteração natural em relação ao time que empatou em Munique: Carvajal, liberado de suspensão, assumiu o lugar de Lucas Vázquez. Já Tuchel mexeu mais na equipe alemã. Saíram Kim Min-jae, Goretzka e Müller, entraram De Ligt, Pavlovic e Gnabry.
Na ida. Em Munique. O Bayern fez linha de bloco alto e controlou as ações. Hoje em Madrid. A partida foi bem diferente. Os merengues tiveram 90 % de posse da bola e encurralaram os alemães no seu campo defensivo.
Manuel Neuer, Fez três grandes defesas no primeiro tempo. Em finalizações de Vinicius Junior e Rodrygo.
No segundo tempo. Vinicius Junior. Chamou para si a responsabilidade de armar os merengues. O brasileiro do Real começou a cair mais vezes pelo lado a esquerdo e desequilibrou o lateral Kimmich, com dribles e toquem em velocidade.
Com excelente visão de jogo. Vinicius Junior também articulou as jogadas no meio campo. Melhor que o brasileiro. Apenas Manuel Neuer. Que com grandes defesas. Mantinha o placar em branco na etapa final.
Aos 23 minutos. Os alemães abriram o marcador em um contragolpe. Joselu entrou no lugar de Valverde. E fez os gols da virada merengue aos 43 e 46 miuntos do segundo tempo.
E assim. O Real Madrid chega a mais uma final na Liga dos Campeões.
Confira no site campeões do futebol. Os 100 maiores clubes no mundohttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário