Tudo igual no Morumbis. O São Paulo recebeu o Barcelona de Guayaquil (EQU) na noite de ontem, 16, pela quinta rodada da Libertadores 2024, e os times em 0 a 0. Em jogo disputado, o Tricolor batalhou, mas parou na boa marcação equatoriana, que conseguiu segurar o resultado na capital paulista.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 10 pontos, ainda na segunda colocação do Grupo B. Assim, o Tricolor ainda terá a chance de assumir a primeira posição e terminar na liderança da chave na última rodada se vencer sua partida. O Barcelona, porém, ficou mais perto de se garantir na Sul-Americana.
O técnico Luis Zubeldía mais uma vez mandou a campo um time muito ofensivo. Assim, o que era esperado aconteceu: pressão são-paulina do início ao fim. O Tricolor teve 80 % de posse de bola, avançou suas linhas no campo adversário , mas falhou na hora de concluir as jogadas. Na ausência de Calleri, André Silva jogou centralizado e teve as duas melhores oportunidades, mas não conseguiu marcar. O Barcelona, que compactou suas linhas , até achou alguns espaços para se aproximar da meta de Rafael, mas também não conseguiu levar perigo. No fim, placar empatado sem gols ao término do primeiro tempo.
O segundo tempo seguiu parecido com o primeiro . O tricolor pressionou o time equatoriano, que se segurou como pôde. Em alguns momentos, porém, o Barcelona até conseguiu escapar e levar um pouco de perigo, mas sem marcar. Na maior parte do tempo, o São Paulo dominou. Galoppo, de cabeça, teve grande oportunidade, mas parou na grande defesa do goleiro Burrai. Luciano, aos 20, até balançou as redes, mas estava completamente impedido, e o bandeirinha pegou a infração no campo, sem precisar do VAR. Erick, chutando da entrada da área, também levou perigo. No último lance, Juan teve chance, mas parou em defesa de Burrai.
Confira as conquistas do São Paulo. No site oficial do clubehttps://www.saopaulofc.net/o-
Nenhum comentário:
Postar um comentário