O Vasco venceu o Fortaleza por 5 a 4, na disputa por pênaltis, na noite de ontem (21), em São Januário, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times empataram em 3 a 3 nos 90 minutos e já haviam empatado em 0 a 0 na partida de ida.
O Vasco converteu todas as suas cobranças. Léo Jardim defendeu a batida de Kervin Andrade e garantiu a classificação.
Vegetti (duas vezes) e Lucas Piton marcaram os gols pelo lado do Vasco. Marinho, Lucero e Hércules balançaram as redes pelo lado do Fortaleza.
O Fortaleza esteve duas vezes á frente no marcador. Mas levou a virada. Conseguindo o empate somente aos 43 minutos da etapa final.
O Vasco aguarda o sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber quem será o seu adversário na Copa do Brasil. O sorteio não tem data marcada.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Os vascaínos tiveram mais presença ofensiva. Mas o tricolor cearense soube pressionar os cruz maltinos nos contragolpes.
O primeiro tempo foi extremamente equilibrado. Com chances de gol para os dois lados. Os vascaínos tiveram mais presença ofensiva e o tricolor cearense pressionou mais nos contragolpes.
Primeiro tempo que terminou empatado em 1 a 1
O segundo tempo seguiu bastante equilibrado. O tricolor cearense era extremamente perigoso e pressionava os cruz maltinos quando conseguia sair nos contragolpes.
O segundo tempo seguia muito equilibrado e com muitas emoções. O Vasco vencia por 3 a 2 até os 43 minutos do segundo tempo. Quando o tricolor cearense chegou ao gol de empate.
Mesmo com maior presença ofensiva. Cabe ressaltar que os vascaínos foram muito pressionados pelos contragolpes do tricolor cearense.
O tricolor cearense jogou de igual para igual. E criou sérias dificuldades para a defesa cruz maltina com contragolpes em velocidade pelo meio campo e pelos flancos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário