quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Brasil joga mal, leva olé do Uruguai, e enxerga apuros com lesão de Neymar.

 A seleção brasileira jogou muito mal, e perdeu para o Uruguai por 2 a 0, ontém a noite, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Os gols foram marcados por Darwin Núñez e De La Cruz. O jogo ficou marcado também pela lesão de Neymar, que deixou o campo com torção no joelho.

A seleção brasileira não criou nada em termos ofensivos, sendo superada pelos uruguaios na parte tática. Com suas linhas compactadas, os uruguais encurtaram todos os espaços no campo.

Neymar, que fazia uma partida discreta, deixou o gramado chorando, após uma torção no joelho esquerdo durante o primeiro tempo. Há suspeitas de que tenha havido lesão no ligamento.

A seleção brasileira não perdia nas Eliminatórias desde 2015, numa vitória do Chile por 2 a 0, ainda sob o comando de Dunga. E o Brasil estava invicto há 21 anos contra a seleção celeste.

Os uruguaios engoliram os brasileiros taticamente no primeiro tempo. Bem postados em campo, os uruguaios foram encurtando todos os espaços nos primeiros 45 minutos.

 A seleção brasileira, errava muitos passes, e não criava absolutamente nada durante todo o primeiro tempo. Em um contragolpe, os uruguaios abriram o placar no final do primeiro tempo.

Sem Neymar, a seleção brasielira seguiu inerte na etapa final. Os uruguais, muito bem posicionados, seguiam dimuindo os espaços, neutralizando a ataque brasileiro na etapa final.

Melhor posicionados em campo, os uruguaios chegaram ao segundo gol na etapa final.  A seleção brasileira seguia inerte, errando muitos passes e não existindo como time até o apito final.

Confira o ranking das Copas do Mundo, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/copa_mundo_ranking.html



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário